26 mar 2015 - 11h23

Torcida comemora ao seu jeito

Sem nenhuma programação oficial para comemorar os 91 anos de fundação do clube, mesmo com a promessa de que eventos seriam realizados também em função da finalização do novo teto retrátil da Baixada, o torcedor atleticano comemora o aniversário do clube a sua maneira.

Além da divulgação das hastags #cap91anos e #furacao91anos nas mídias sociais, o incentivo do uso da camisa do Atlético ou simplesmente de vestuário vermelho e preto no dia de hoje, grupos organizados se mobilizaram para não deixar tão importante data passar em branco.

A Torcida Os Fanáticos promoverá um churrasco a partir das 19h com música ao vivo e promessa da presença de ex atletas campeões brasileiros em 2001. A entrada custa R$ 20 para sócios adimplentes e R$ 30 para os demais interessados. A sede da Fanáticos fica na Rua Pedro A Menna Barreto Monclaro, 571, há uma quadra da Arena da Baixada. Mais informações pelos telefones (41) 3079-1977 ou 3029-5984.

Já um grupo “desorganizado” de torcedores que se reúnem para ver jogos e celebrar o Atlético se encontra no tradicional reduto atleticano localizado na Rua Ãngelo Sampaio, 1776, o Bar do Toninho. O custo é relativo ao consumo individual de cada participante, sendo que os organizadores lembram que só é aceito pagamento em dinheiro no local. Mais informações no facebook.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…